preparando...
Avançar para o conteúdo

Cursos gratuitos Sebrae

  • por

O Sebrae está disponibilizando Cursos gratuitos Sebrae aos micros e pequenos empresários. Afinal, muito antes da pandemia, o ato empreender se tonou uma fonte de renda, sendo ela para um projeto de vida ou para complementar renda. 

A contar da gestão financeira até técnicas de vendas, há possibilidade de achar qualificações para aqueles que dão início a uma nova instituição. Sendo assim, segue abaixo algumas das principais vantagens, vagas disponibilizadas e inscrições. 

Quais vantagens dos Cursos gratuitos Sebrae 2022? 

Mesmo que os Cursos gratuitos Sebrae sejam direcionados aos micros e médios empresários, eles ainda podem ajudar aqueles que buscam um emprego. Por exemplo nos cursos voltados para técnicas de venda, onde os vendedores aprendem a como se destacar dos seus concorrentes. 

Dessa forma, com esse conhecimento aprimorado você pode conseguir sair na frente em uma entrevista de trabalho. Sem contar que você pode fazer as aulas sem precisar sair de casa. Além disso, o estudante conta com outras vantagens como:  

  • Sair na frente de outros candidatos; 
  • Dar um UP no currículo; 
  • Horas complementares para a faculdade; 
  • Estudo online; 
  • Entre outros. 

Vagas ofertadas nos cursos Sebrae 

Como já citamos, os Cursos gratuitos Sebrae são voltados especialmente para os pequenos e médios empresários. No entanto, a uma grande variedade de opções cursos para o estudante optar, conforme os requisitos da instituição. 

Sendo assim, entre as opções ofertadas podemos citar o curso de finanças, vendas, marketing, leis, planejamento, gestão de pessoas, e entre outros setores de conhecimento. 

Sobretudo, vale destacar que você pode consultar as opções acima além das demais, por meio do site oficial do Sebrae. 

Existem requisitos para se inscrever?

Não! Qualquer brasileiro interessado que queria se inscrever aos cursos disponíveis na plataforma, pode fazer o mesmo. Nesse ano as regras permanecem as mesmas, pois, não há requisitos para participar.  

Sobre as inscrições dos Cursos gratuitos Sebrae 

A Sebrae possui inúmeras unidades físicas espalhadas pelo Brasil afora, entretanto, isso não impede que muitos utilizem outro meio. Esse meio muitos conhecem, a internet. 

Por meio da internet hoje os estudantes podem fazer suas aulas de forma totalmente online. Sem contar também, que aqueles que querem fazer a inscrição podem acessar o site oficial de modo online e realizá-la. 

Diferente de outras organizações, os Cursos gratuitos Sebrae são direcionados para o público em geral. Sendo assim, os alunos que possuem baixa renda também pode se inscrever aos Cursos Sebrae.  

Para que você possa verificar a lista completa dos Cursos Sebrae gratuitos, basta somente que você entre na página oficial Sebrae.