preparando...
Avançar para o conteúdo

Cartão de Crédito CrediCard Zero – Saiba como ter o seu! 

  • por

Atualmente são diversas pessoas que buscam por uma oportunidade financeira e o Cartão de Crédito CrediCard Zero está entre as melhores oportunidades do mercado. 

Esse cartão possui uma simples contratação e oferece diversos benefícios financeiros, sendo assim essa é uma excelente opção. Contudo ainda colabora com diversas pessoas, mantendo-as longe do vermelho.

Cartão de Crédito CrediCard Zero

 

Saiba como funciona o Cartão de Crédito CrediCard Zero 

O CrediCard Zero surgiu no mercado no mês de novembro e funciona como uma alternativa ao Nubank, e é pertencente ao Itaú Unibanco. É um forte concorrente dos cartões Digio e Trigg, além de possuir anuidade gratuita. Ele também é um Cartão de Crédito online e o cliente pode controlar seus gastos diretamente no aplicativo obtido no celular, dessa forma evita burocracia e acúmulo de papéis. 

Antes de solicitá-lo o cliente deve estar ciente de algumas condições exigidas, seja ele correntista do Itaú ou não. 

MasterCard é a bandeira desse cartão e para solicitá-lo o cliente precisará de apenas 5 minutos, mas é necessário fornecer dado como renda, emprego, endereço e outros dados pessoais. O cliente terá que responder algumas questões, para que dessa forma o banco passe a conhecer o perfil do cliente. 

Solicite seu cartão pela internet 

O cliente que deseja solicitar o Cartão de Crédito CrediCard Zero deverá ter acesso a internet. Desta maneira ele deverá primeiramente acessar o site oficial. Em seguida preencher todos os dados necessários. Por fim seu pedido irá para análise, caso aprovado o cartão chegará no endereço fornecido em até 20 dias úteis. O limite do cartão será o que foi combinado no ato do cadastro. 

Vale lembrar que é importante o uso consciente do cartão, para que futuramente você não tenha nenhuma negativação e nem venha a perder seu cartão pelo não pagamento de sua fatura. 

Os critérios para aprovação são de exclusividade do Banco Itaú Unibanco. 

Boa Sorte!