preparando...
Avançar para o conteúdo

Cartão de Crédito Nubank – Aprenda como solicitar! 

  • por

Provavelmente você já ouviu falar do Cartão de Crédito Nubank, ele é conhecido como roxinho da galera e o motivo você vai conhecer agora.

Ele vem conquistando inúmeros clientes todos por conta da grande praticidade e segurança que ele oferece. 

Além disso, o Cartão de Crédito Nubank não possui anuidade e ainda conta com um aplicativo que disponibiliza diversas funcionalidades digitais.  

Sem demora, continue conosco e veja como solicitar seu Cartão Nubank através desse passo a passo que desenvolvemos pra te ajudar nesse processo.  

Saiba como solicitar o Cartão de Crédito Nubank 

Se você chegou até aqui e deseja solicitar seu Cartão Nubank saiba que está no lugar certo. Deste modo, confira a seguir o passo a passo que selecionamos pra você.

1° PASSO – Instalar App do Cartão de Crédito Nubank  

Antes de mais nada, o primeiro passo é fazer o download do app, para isso, basta somente acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar por “Nubank”, assim que encontrar clique em “Instalar” e aguarde.  

Cartão de Crédito Nubank

Sendo assim, quando o download for concluído clique em “Abrir” para acessar o aplicativo e dar continuidade.  

2° PASSO – Se cadastrar 

Quando você abrir o app clique em “Quero ser Nubank” para fazer seu cadastro. Feito isso, você será encaminhado para uma nova página onde deve informar alguns dados que serão solicitados para que você consiga efetuar seu cadastro.   

3° PASSO – Finalizar e enviar para a análise 

Assim que preencher todos os dados solicitados você deve enviar seu cadastro para a análise e aguardar a resposta do Nubank.  

Fique atento, pois, a resposta chegará no e-mail que foi informado no momento do cadastro.  

Além disso, não podemos deixar de citar que de início você vai receber um cartão na função débito. Para receber uma linha de crédito você deve movimentar sua conta digital do Nubank. Você pode fazer isso, pagando contas e boletos ou até mesmo fazendo transferências direto pelo app.  

Deste modo, quando tiver um limite disponível basta somente ativa-lo no próprio aplicativo e seu cartão que era na função débito passa a ter também a função crédito.