preparando...
Avançar para o conteúdo

Cartão de Crédito para Negativados – como e onde pedir  

  • por

Hoje em dia muitas pessoas possuem restrição no CPF, mas isso não dificulta para que elas adquiram um cartão de crédito e por isso uma excelente opção para elas é o Cartão de Crédito para Negativados. Esse é um cartão muito procurado, e isso acontece porque as empresas credoras desse cartão não fazem consulta ao SPC e Serasa e não exigem um determinado perfil para aquisição. 

O cliente que deseja solicitar qualquer cartão, deve sempre estar atento, pois hoje em dia há diversos cartões que pode conter alguma pegadinha e o cliente por não conhecer acaba pagando por juros abusivos. 

Dizem oferecer crédito, muitas vezes são empréstimo e isso faz com que o cliente pague mais do que ele utilizou. 

Citamos algumas dicas para que você não caia nessas pegadinhas, e qual a melhor maneira para solicitar o seu cartão. 

Cartão de Crédito para Negativados – como e onde pedir

Quais os principais cuidados você deve ter na hora de solicitar um Cartão de Crédito para Negativados? 

Antes de solicitar seu cartão de crédito para negativados, você deve seguir algumas dicas importantes. 

Veja se o cartão possui anuidade 

 Anuidade é uma taxa que pagamos por mês e serve para manutenção do cartão, atualmente poucas empresas cobram essa taxa. Por mais que pareça pouco pagamos mensal, esse valor somado pode chegar até R$200,00, que fará muita diferença. Portanto recomenda-se que você adquira um cartão que não possui anuidade. 

Outras taxas 

Fique sempre atento as taxas cobradas pelo cartão, taxas como mensalidade, saques e recarga. 

Limite consignado 

No limite consignado, a fatura é debitada mensalmente em sua folha de pagamento. Portanto opte por um limite que não comprometa 30% de sua renda MENSAL, pois dessa maneira você evitará gastos. 

Juros rotativos 

Atualmente esse é os juros mais alto do mercado, portanto é importante que você busque por opções com menores valores e assim não comprometerá toda sua renda. 

É importante também que você reflita sobre sua situação financeira e assim ver se você realmente necessita de um cartão de crédito para negativados ou se é possível aguardar mais um pouco. 

Como solicitar seu Cartão para Negativados? 

No mercado diversas que oferecem esse cartão dão a opção de fazer sua aquisição através da internet, no site oficial. 

É importante que você saiba que há algumas modalidades de cartão que são destinados apenas para algumas pessoas, como por exemplo o cartão consignado que é exclusivo para aposentados, pensionistas, funcionários públicos e de empresas conveniadas. 

Há também o cartão pré-pago de fácil aquisição, para solicitá-lo é preciso que o cliente tenha 18 anos de idade. 

Para os que desejam obter o cartão BMG Card, basta apenas preencher o formulário com os dados necessários e clicar em Pedir o Seu, após isso deverá enviar sua solicitação para análise e se o cartão for aprovado a empresa irá mandá-lo para sua residência. 

Caso prefira, você pode comparecer em uma unidade da instituição financeira e fazer sua solicitação pessoalmente. Nessa opção a análise é feita na mesma hora. 

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão para negativados, você poderá solicitar o seu. 

Boa sorte!