preparando...
Avançar para o conteúdo

Cartão Picpay Card – Conheça todos os detalhes! 

  • por

Com a decorrência da pandemia ocasionada pelo COVID19 muitas pessoas acabaram tendo que buscar por linhas de crédito para conseguir se manter. Dessa forma uma importante linha de crédito é o Picpay Card que pertence a carteira digital Picpay. A Empresa Picpay atua no ramo de aplicativos online utilizados no pagamento de inúmeras contas. Além disso o Picpay oferece a seus usuários inúmeros benefícios exclusivos. Portanto, a oportunidade em questão é ótima para que você conheça mais sobre o Picpay Card e assim poderá adquirir o seu. 

O que é Picpay? 

É uma carteira digital onde todos os clientes que possuem dispositivo móvel podem utilizá-lo. Para isso é necessário que o smartphone possua sistema IOS ou Android. Assim o cliente poderá efetuar depósitos e em seguida transferir o valor para outros usuários que utilizam o mesmo serviço. Além disso através desse app o cliente também pode efetuar o pagamento de suas contas. 

Através desse app o usuário também poder dividir a conta em restaurantes e também contribuir com a vaquinha para o presente do chefe. Sendo assim, para utilizar esse app não existe nenhum segredo e tudo é muito simples. 

Cartão Picpay Card

Benefícios ofertados  

O cliente que deseja usufruir dos benefícios contidos nessa oferta precisa somente ter o aplicativo baixado em seu smartphone e fornecer os dados solicitados, como as informações do cartão de crédito. Entretanto, se ele quiser investir dinheiro ele precisa informar a quantia que deseja depositar e efetuar o pagamento através do cartão de crédito, transferência ou boleto bancário. 

Portanto, quando o cliente já tem um cartão cadastrado, ele já consegue pagar suas compras clicando na opção “Pagar” que é disponibilizada no aplicativo. 

Além disso, através do app também é possível verificar quais os locais e serviços onde seu cartão pode ser utilizado. Para verificar essa informação, basta acionar o GPS do seu celular e clicar em “locais”. 

O app ainda possui o benefício do “cashback”, onde o cliente tem uma porcentagem do valor gasto em compras que retorna para ele. 

Conheça o Picpay Card 

O Picpay Card é uma expansão do aplicativo Picpay. No entanto, para utilizá-lo de maneira simples é importante que o cliente possua o app disponível em seu dispositivo. Através dele o cliente pode fazer movimentações de sua conta digital e também analisar suas transações. 

No entanto com o Picpay Card o cliente pode pagar suas compras em lojas virtuais e físicas, pois ele vem com a bandeira Mastercard. Assim ele aumenta os benefícios para seus usuários que recebem os cashback em suas contas online. 

Vantagens contidas no Picpay Card 

O mesmo oferta a seus clientes inúmeros benefícios, mas o que chama mais atenção de boa parte dos clientes é o cashback. Assim, todas as vezes que o cliente efetua alguma compra ele tem 5% do valor gasto, retorna para sua conta. Dessa forma, todas as vezes que ele compra alguma coisa no valor de R$1.000 ele terá de volta a quantia de R$50,00 de volta. 

Um outro benefício contido no Picpay é que o cliente pode efetuar o pagamento de suas contas e boletos e também fazer a recarga do celular. Para isso ele não precisará pagar nada. 

Como fazer a solicitação do Picpay Card? 

Os indivíduos que desejam adquirir o Picpay Card precisam primeiramente entrar em uma lista de espera determinada pela empresa. Essa lista funciona basicamente como um filtro onde a empresa analisa os perfis para então fornecer o cartão. Além disso o cliente passa por uma análise de crédito que acontece de acordo com seu perfil. Quando a solicitação é aprovada o cliente terá um limite de crédito disponibilizado no app e também no cartão. 

Portanto, para solicitar o seu Picpay Card é indispensável que o indivíduo forneça os dados pessoais como CPF, e-mail e também o telefone. Após a solicitação ser aprovada, a resposta chegará em seu e-mail ou no telefone fornecido no cadastro. 

Sendo assim, para entrar na lista de espera, basta acessar o site oficial da empresa e se cadastrar.