preparando...
Avançar para o conteúdo

Cartão PicPay – Entenda como funciona! 

  • por

Boa parte das pessoas buscam em um cartão de crédito uma forma de poder organizar a vida financeira ou ter mais controle sobre os gastos. Por isso, hoje iremos falar sobre o Cartão PicPay. 

Usar o cartão de crédito tem sido de grande ajuda para muitas pessoas, ainda mais nesse momento de pandemia que deixou diversas pessoas desempregadas por todo país. 

Além disso, muitos cartões de crédito oferecem vantagens e benéficos exclusivos, além de muita comodidade e segurança na hora das compras.  

E o Cartão PicPay não fica para traz, pois, ele oferece isso e muito mais. Sendo assim, é de suma importante entender de forma mais clara e objetiva como funciona o cartão PicPay e o que ele oferece aos seus clientes.  

Saiba mais sobre o PicPay 

O PicPay foi desenvolvido no estado do Espirito Santo no ano de 2012 com o principal objetivo de tornar a vida das pessoas mais fácil e ágil.  

Por mais que pareça um banco digital o PicPay é considerado uma plataforma de pagamentos que disponibiliza alguns serviços que são parecidos com os de um banco digital. 

Como já falado acima, o PicPay tem como foco principal trazer mais comodidade, facilidade e segurança aos seus usuários. Por isso, desenvolveu um aplicativo 100% digital que não possui burocracias e o cadastro é feito de forma simples.  

Cartão PicPay

Por meio do aplicativo os usuários tem acesso a diversos serviços digitais, como por exemplo, fazer transferências, pagas boletos, fazer recargas de celular e muito mais.  

Além disso, vale ressaltar que é através do aplicativo que o cliente consegue solicitar o Cartão de Crédito PicPay. 

Conheça o Cartão de Crédito PicPay 

Ter um cartão de crédito já é bom, agora ter um cartão de crédito internacional, sem anuidade e com cashbacks é melhor ainda. Isso mesmo! Esse é o perfil do Cartão de Crédito PicPay. 

Com o avanço da tecnologia muitas instituições financeiras decidiram se inovar, e o PicPay é uma delas. É por isso, que como Cartão de Crédito PicPay o cliente tem a possibilidade de fazer pagamentos por aproximação. 

Para fazer esse tipo de pagamento basta somente aproximar o cartão na maquininha e o pagamento é realizado sem que você precise digitar a senha.  

Esse tipo de tecnologia tem ajudado bastante na diminuição da contaminação do vírus da covid-19 e outras doenças, pois, você evita o contato com a maquininha e isso ajuda muito.  

O PicPay Card é liberado para todos? 

Antes de mais nada, é de suma importância destacar que o Cartão PicPay é liberado apenas para clientes selecionados. Contudo, recentemente o PicPay informou que vai enviar convites para mais de 32 milhões de usuários que utilizam o aplicativo.  

Por ser um cartão disponível apenas para usuários selecionados o gestor de crédito do PicPay informou que apenas quem receber o convite terá a chance de realizar o teste. 

O que mais o Cartão oferece? 

Quando o assunto é comodidade praticidade e segurança é aí que o PicPay aparece! Com ele o usuário tem direito a um aplicativo que permite fazer:

  • Transferências;
  • Pagar contas e boletos;
  • Fazer recargas de celular;
  • Consultar saldos e extratos;
  • E muito mais.

O melhor é que o aplicativo digital e o cartão de crédito não cobram mensalidades ou taxas e você ainda tem direito a muitos benefícios.  

Quero meu Cartão de Crédito PicPay 

Para solicitar o cartão é simples, basta somente tocar no botão abaixo e você será encaminhado para um artigo informativo que contém um passo a passo ensinando como ter um Cartão PicPay de forma simples.