preparando...
Avançar para o conteúdo

Cartão Superdigital – Veja como funciona e o que ele oferece! 

  • por

Encontrar um cartão de crédito em meio a tantas opções não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se está negativado. Por isso, vamos falar sobre o Cartão Superdigital! 

Devido a pandemia ocasionada pela covid-19 muitas pessoas acabaram perdendo seus empregos, deste modo, muitas delas acabara ficando negativadas ou com algum tipo de restrição no nome.  

Por isso, hoje vamos falar do Cartão Superdigital que aceita negativados e ainda disponibiliza diversos benefícios.  

Conheça o Cartão Superdigital 

Antes de mais nada, vale destacar que a Superdigital, como o nome já diz, é um banco 100% digital que oferece diversos serviços aos seus clientes.  

O melhor é que por ser um banco digital você tem a possibilidade de fazer tudo através de um celular ou um computador, ou seja, não precisar sair da sua casa para ir até um banco ou lotérica.  

O mundo digital vem crescendo constantemente, e com isso, muitos bancos vem se inovando saindo de um banco tradicional para um banco digital. 

Além disso, muitos bacos digitais vêm surgindo e ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro.  

Cartão Superdigital

O Banco Superdigital atua no mercado desde 2012, porém, o Banco Santander decidiu administra-lo em 2017 e de lá pra cá vem crescendo constantemente.  

O principal objetivo do Superdigital é trazer mais praticidade e segurança, comodidade e agilidade para seus clientes, por isso, além do Cartão Superdigital você ainda tem direito a um super aplicativo.   

Outro detalhe que não podemos deixar de destacar é que o Cartão Superdigital é da modalidade pré-pago e não possui anuidade.  

Vantagens do Cartão

Além de não possuir anuidade esse cartão é considerado internacional, pois, sua bandeira é Mastercard. Sem contar que com ele você tem a possibilidade de fazer tanto compras físicas quanto compras online.  

Com ele você também tem a possibilidade de fazer assinaturas em aplicativos como Netflix, Spotify e entre outros.  

E se você está negativado pode ficar tranquilo, pois, o Cartão Superdigital não faz consulta de crédito.  

Uma outra grande vantagem é que por meio do aplicativo da Superdigital você tem a possibilidade de gerar 10 cartões virtuais para utilizar em suas compras pela internet.  

Além disso, por meio do aplicativo você consegue pagar contas e boletos, fazer transferências, consultar seu saldo e extrato, controlar seus gastos e muito mais.  

Tudo isso de forma 100% digital sem precisar sair do conforto de sua casa. Ficou interessado e deseja solicitar seu Cartão Superdigital? Se sua resposta for sim, confira a seguir como você pode fazer sua solicitação.  

Como solicitar o Cartão Superdigital?  

Para solicitar seu cartão basta somente tocar no botão e você será encaminhado para um artigo que contém um passo a passo exclusivo que selecionamos para você.  

Nesse passo a passo informativo você vai aprender como solicitar seu Cartão Superdigital de forma simples. Portanto, não perca essa oportunidade e toque no botão.